Em um mês, EP “Cadê o After?”, de Felipe Amorim, tem mais de 50 milhões de streams e duas músicas no TOP 200 Spotify Global

Com canções que viralizaram nas redes sociais, o cantor garantiu o Top 1 Deezer e Youtube

Com o nome carimbado nos rankings de músicas mais tocadas nas plataformas de áudio no Brasil e no mundo, Felipe Amorim está vivendo um dos melhores momentos da sua carreira. Com apenas um mês desde o lançamento do seu EP “Cadê o after?”, o cantor atingiu a marca de 50 milhões de streams, tendo atingido no dia 19 de agosto o pico de 3.308.896 reproduções. O EP, que contém cinco músicas, conta com duas delas, “Toca o Trompete” e “Fode bem” no TOP 200 do Spotify Global, ranking que mede as músicas mais ouvidas no mundo na plataforma. 

A música de destaque do projeto  “Toca o Trompete”, atualmente é a segunda música mais ouvida do Spotify Brasil, somando mais de 24 milhões de streams. Esse viral conquistou as principais posições nas plataformas Deezer e YouTube, além de possuir um videoclipe com mais de 20 milhões de visualizações. Já “Fode Bem”, canção que conquistou o público como a “Fofoca mais conhecida do Brasil”, viralizou com danças e vídeos dos principais influenciadores do país. No momento, “Fode bem” encontra-se entre as dez mais tocadas em todas as plataformas e ocupa a posição 157 no Top Global do Spotify. O videoclipe lançado na última sexta (18), também se destaca como um dos três mais reproduzidos no Brasil, com mais de 1,6 milhões de visualizações, consolidando o sucesso da música. 

O terceiro ponto alto do EP é a canção “Teus Sinais”, que está no TOP 200 do Spotify. Outra música que se destacou nas últimas semanas foi “Tentação”, que também alcançou o Top 200 do Spotify. “Tu tem uma cara” não fica para trás, a canção apresenta mais de 120 mil streams diários. 

Apenas no Instagram e TikTok as novas músicas geraram mais de 1.480.000 vídeos. “Toca o Trompete” acumulou 800 mil vídeos, “Fode Bem” obteve 530 mil vídeos, “Teus Sinais” alcançou 50 mil vídeos, “Tentação” soma mais de 60 mil vídeos e “Tu tem uma cara” registrou 40 mil vídeos.

Felipe Amorim é um artista reconhecido por suas músicas virais, que ditam tendências, danças e sucessos que abrangem diversos estilos. Após um São João memorável, quando o artista realizou mais de 40 apresentações, o sucesso do EP “Cadê o After?” consolida o seu trabalho.  Atualmente no Spotify, Felipe tem mais de 114 milhões de streams nos últimos 28 dias e possui sete músicas no Top 200 Brasil. Ele ocupa a 3ª posição entre os artistas mais ouvidos do Brasil. Além de ocupar o 129º lugar como artista mais ouvido globalmente.

Além do sucesso nas redes sociais, Felipe Amorim está confirmado na trilha sonora de “Fuzuê”, novela das 7 da TV Globo, com “Coisas que eu sei”, que será tema do personagem “Jefinho Sem-vergonha”. 

Dados importantes sobre Felipe Amorim:

• 10 milhões de ouvintes mensais;

• 3 artista mais ouvido do Brasil e 129 no mundo;

• 2 músicas no top 200 global;

• 22 músicas do artista já passaram pelo top 200;

• 50 milhões de streams do EP Cadê o After com 1 mês de lançamento;

• 114 milhões de streams no Spotify em 28 dias;

• Top 1 Deezer e Youtube;

• 2 Músicas no top 10 Spotify (°2 com toca o trompete e °7 com Fode Bem);

• 7 músicas no total no top 200 ((°2 com toca o trompete, °7 com Fode Bem, °33 Love Gostosinho, °73 Cama Embrasa, °76 Coisas que eu sei, °195 Teus Sinais, °198 Gostosinha é Ela;

• Nas redes sociais as novas músicas bateram o número de mais de 1.480.000 de vídeos, sendo 800 mil em “Toca o Trompete”, 530 mil em “Fode Bem”, 50 mil em “Teus Sinais”, 60 mil em tentação e 40 mil em “Tu tem uma cara”.

*Sobre Felipe Amorim*

Com apenas 26 anos, Felipe Amorim é considerado uma das revelações da música por misturar vários gêneros, como forró, pop, funk e música eletrônica. O sucesso consagrado foi construído junto com Caio Djay e Kaleb Capitão, formando o trio que, em 2021, ganhou popularidade com os singles “Sem Sentimento” e “Putariazinha”. Em 2022, “No Ouvidinho” foi uma das músicas mais executadas no Brasil. 

Juntos, os artistas somam 4,8 bilhões de streams nas plataformas digitais. Já emplacaram sucessos como “No Ouvidinho”, “Putariazinha” e “Gostosinha é Ela”, que se tornaram verdadeiros virais nas redes. Só no Spotify, o trio conta com mais de 8,7 milhões de ouvintes mensais e, no Youtube, ultrapassam as 620 milhões de visualizações.

O álbum “MODO REPEAT”, lançado no final de 2022, traz 11 faixas e conta a história de uma noite sem fim, junto a um conteúdo audiovisual para lá de especial e com uma narrativa que leva o público a assisti-lo como um filme. O projeto traz parcerias inéditas, como MC Pedrinho, DG e Batidão Stronda, e totalizou mais de 30 milhões de streams em um mês de lançamento. Atualmente, os clipes do projeto somam mais de 33,7 milhões de visualizações.

Felipe Amorim foi o compositor de sucessos como “Tá Rocheada”, música que levou Barões da Pisadinha ao estrelato. Além disso, grandes nomes da música já gravaram junto ao trio, como João Gomes, DENNIS, Zé Felipe e NATTAN, com o hit “Love Gostosinho”, lançado em dezembro de 2022, que tem mais de 86 milhões de visualizações no Youtube e mais de 113 milhões de stream apenas no Spotify. A música é viral nas redes sociais e dominou as “dancinhas” do TikTok e Reels por todo o país.

O trio conquistou diversos prêmios e destaques no ano de 2022, dentre eles: Indicação ao MTV Miaw na categoria “Hino do Karaokê”, com “Putariazinha” e ao TikTok Awards na categoria “Um Hit é um Hit”, com a música “No Ouvidinho”; os destaques “Artistas aposta do G1 2022” e Amazon Ecoando (Forró) e “Artistas para ficar de olho em 2022” (YouTube).

Atualmente Felipe Amorim está na trilha sonora de “Fuzuê”, novela das 7 da TV Globo, com a música “Coisas que eu sei”, uma regravação de Danni Carlos, que voltou ao topo do sucesso com a nova versão. A música é tema romântico de “Jefinho Sem-vergonha”, personagem de Micael Borges, um motorista de aplicativo que vai marcar a trama com seu humor e carisma. 

Dentre outros sucessos, destacam-se “Gostosinha É Ela”, com mais de 96 milhões streams no Spotify, “No Ouvidinho” (+ de 172 milhões), “Mó Viagem” (+ de 30 milhões), “Debaixo do Cobertor” (+39.000.000) e “Putariazinha” (+112.000.000). 

*Siga Felipe Amorim nas redes sociais:*

Instagram – https://www.instagram.com/felipeamorimofc/

Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCKB-ji0miBqU_KY3i6N8uJw

TikTok – https://www.tiktok.com/@felipeamorim

Facebook – https://www.facebook.com/felipeamorimoficial/

Spotify – https://open.spotify.com/artist/3CIIaeZuFYrAD6PRVyuO4U?si=KT8iTFvhRsSNac7wRkoRuQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *