Lauana Prado surpreende em Barretos e distribuiu Costelada ao público durante show

Na noite do último domingo (20) a artista cantou pela primeira vez no palco principal e mostrou ao público uma “degustação” do seu novo projeto, RAIZ, a festa que vai percorrer todo o Brasil

Com mais de 17 anos de carreira, Lauana Prado, que é considerada um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade, viveu uma emoção diferente na noite do último domingo (20). A cantora se apresentou pela primeira vez no palco principal da Festa do Peão de Barretos e onde já passaram grandes artistas nacionais e internacionais da música sertaneja. O show ficou marcado pela emoção da artista que se expressou diversas vezes agradecendo pelo carinho e retribuiu presenteando o público com uma surpresa especial preparada por ela em parceria com a assadora Helô Palácio: um churrasco de assado de tira de Angus feito em cima do palco durante as músicas e servido ao público.

“Cantar em Barretos é uma emoção diferente, que é uma energia que vai preenchendo a nossa alma, recarrega energias, nos faz lembrar mais uma vez que nenhum sonho é grande demais ou impossível para Deus. Foi uma noite inesquecível, que marcou a vida para sempre”, comenta Lauana.

Para esta apresentação especial foi criado um setlist que reuniu grandes sucessos da carreira de Lauana Prado, como “Viva voz”, “Melhor saída”, “Cobaia”, além de canções lançadas recentemente que já conquistaram o público, como “Wisky Vagabundo”, “Desandei” e “Chorada”. A cantora, que lançou em julho a sua festa “RAIZ”, esteve no Palco Deezer, localizado no meio da plateia, fazendo um grande tributo a grandes sucessos da música brasileira, levou um pouquinho deste projeto para Barretos, dedicando uma parte do show para relembrar clássicos como “200 por Hora”, “Efeitos” e “Não aprendi dizer adeus”.

Não foi apenas com repertório que o público presente pôde conhecer a festa “Raiz”, a cantora Lauana Prado surpreendeu ao realizar um churrasco no palco durante todo o show, servindo mais de 300 porções de Assado de Tira de Angus para o público. A ação em parceria com a assadora Helô Palácio marca o DNA de “RAIZ”, que além de muita música e diversão, conta o churrasco e uma estrutura especial para entreter os fãs. Os comentários do público nas redes sociais demonstram o sucesso: “isso é raiz”, “melhor costela da vida”, entre outros.

“Eu não poderia viver essa noite especial sem o apoio incondicional dos meus fãs, do meu time LP Music, do apoio da GTS, sem o amor e o cuidado de Deus em cada detalhe, me preparando e me fortalecendo para viver os maiores sonhos da minha vida”, completa a artista. 

Sobre Lauana Prado:

A cantora e compositora Lauana Prado é natural de Goiânia, mas foi em Tocantins, lugar com forte influência da música sertaneja, que ela se apaixonou pelo gênero quando criança. Atualmente com 17 anos de estrada, a artista se destaca no mercado musical. Em 2018, assinou com a Universal Music e lançou o EP de estreia. O projeto trouxe o hit “Cobaia”, que conquistou o Brasil e despontou a cantora como a única artista brasileira a entrar no Top 100 Global do YouTube, que elenca os mais ouvidos do ano mundialmente.

Entre os destaques de sua trajetória estão o segundo DVD da carreira, nomeado “Livre”, que teve indicação ao Latin GRAMMY® como Melhor Álbum de Música Sertaneja. As músicas “Viva Voz” e “Sua Mãe Tá Nessa” entraram para as mais ouvidas nas rádios do Brasil. Lançado em 2023, o audiovisual “Lauana Prado – Ao Vivo em Brasília”, considerado o trabalho mais ambicioso da carreira de Lauana Prado, a posicionou como um dos principais nomes do sertanejo. 

A cantora acaba de lançar a sua festa “RAIZ”, evento que deve percorrer todo o país. Com o slogan “A festa mais RAIZ desse Brasil”, o projeto tem a proposta de conectar gerações trazendo um setlist com regravações de clássicos da música brasileira. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *