Bem-vind@ ao nosso
portal de conteúdo
Rensga Hits: compositoras de duas canções da série, Day e Lara comemoram a estreia na tv aberta
Dupla sertaneja reconhecida por suas canções irreverentes assinam as faixas “Disfarce” e “Nota 100” Os fãs de música sertaneja foram surpreendidos com um anúncio especial:
Em um mês, EP “Cadê o After?”, de Felipe Amorim, tem mais de 50 milhões de streams e duas músicas no TOP 200 Spotify Global
Com canções que viralizaram nas redes sociais, o cantor garantiu o Top 1 Deezer e Youtube Com o nome carimbado nos rankings de músicas mais
Lauana Prado surpreende em Barretos e distribuiu Costelada ao público durante show
Na noite do último domingo (20) a artista cantou pela primeira vez no palco principal e mostrou ao público uma “degustação” do seu novo projeto,
Romântica, contagiante e alto astral, assim é “Apaixonei de Vez” novo single de Guga Nandes
Canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira junto a clipe gravado com as participações do ex-a fazenda, Lipe Ribeiro, e a digital influencer,
Make U Sweat lança a inédita “Jedi” com a parceria de Dani Vellocet
Com uma referência divertida aos personagens de Star Wars, o single original dos DJs chega às plataformas digitais nesta sexta,dia 23 – data de aniversário
Mulher 21: Isadora lança primeira parte do álbum, com faixa autoral inédita e releituras brasileiras
A cantora divulga o lado A do projeto, que é homônimo ao single lançado no Dia Internacional da Mulher e chega às plataformas de música
Atitude 67 volta às origens em novo EP “Atitude no Rolê- Mato” e apresenta parceria inédita com Vitor Kley
Gravado em Bonito, Mato Grosso do Sul, projeto chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 22 de abril, às 21h. Clipe de “Isso é
1.5 bilhões de pessoas ouvem música eletrônica!
Esse número altíssimo representa cerca de 32% da população mundial, segundo o estudo anual de música eletrônica feito pelo International Music Summit em 2019. A
Music branding: conexão entre marca e música
O Music Branding faz parte do que é conhecido como marketing sensorial, é a criação de uma identidade sonora para alcançar e captar seu público.