1.5 bilhões de pessoas ouvem música eletrônica!

Esse número altíssimo representa cerca de 32% da população mundial, segundo o estudo anual de música eletrônica feito pelo International Music Summit em 2019. A música eletrônica já ocupa o 3º lugar de músicas mais ouvidas, ficando atrás apenas do rock e do pop, que lidera o ranking. O gênero musical, cada vez mais presente na vida das pessoas, além de estar nos fones de ouvido marca presença em propagandas, filmes e jogos.

Make

A Novità tem dois clientes que representam muito a música eletrônica nacional. Make é formado por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida que tocam juntos há 7 anos. O trio tem uma festa própria, a “Puta Farra”, que já passou por São Paulo e Belo Horizonte, reunindo diversas outras atrações da música eletrônica com um público de mais de 30 mil pessoas em mais de 10 horas de música.

Manimal

Manimal é um projeto de Júnior Lima e Júlio Torres que surgiu através do Collab. O duo une os instrumentos musicais tradicionais com o que existe de mais atual da música eletrônica e traz influências do funk/disco music dos anos 70 e 80.

Por: Isabella Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *