Dia do Cinema brasileiro: confira filmes que foram clientes Novità

O dia do cinema brasileiro é comemorado em 19 de junho, uma homenagem às primeiras imagens em movimento feitas pelo italo-brasileiro Afonso Segreto no Brasil, na baía de Guanabara – RJ.

Esse foi apenas o início de uma longa lista de representantes do cinema nacional, que a cada dia tornam a sétima arte brasileira mais rica e renomada.

A Novità teve a honra de trabalhar o lançamento e desenvolver as estratégias de divulgação de conceituados filmes e musicais nacionais, como:

Coração de Cowboy

Longa dirigido por Gui Pereira, conta a história de Lucca, um jovem músico apaixonado pela música. No entanto, ele consegue fazer sucesso apenas com um estilo de música de mais apelo comercial. Já no auge da fama, Lucca tem um desentendimento com sua empresária em uma sessão de gravação e resolve voltar à sua cidade natal para se conectar com suas raízes e reencontrar sua verdadeira inspiração.

Vai que cola

Valdomiro Lacerda dá um golpe e, para fugir da polícia, acaba se escondendo n pensão de Dona Jô, que fica no subúrbio do Rio de Janeiro. Seu ex-sócio tem um plano para Valdo recuperar sua cobertura de frente para o mar no Leblon porém, a turma do subúrbio vai junto e apronta muita confusão no bairro mais caro do Brasil.

João, o Maestro

João Carlos Martins foi considerado um prodígio do piano e conquistou fama internacional. Ele tenta a carreira política, mas tem problemas ao ser acusado de fraude. Ele retorna à vida de pianista, mesmo quando um problema médico retira parte de seus movimentos. Usando apenas uma das mãos, o músico realiza concertos e depois torna-se maestro.

Nuvem de lágrimas – Musical

Musical inteiramente brasileiro, com texto de Anna Toledo e canções de Chitãozinho & Xororó. O espetáculo, que tem direção de Tania Nardini e Luciano Andrey e direção musical de Carlos Bauzys, é uma homenagem à cultura sertaneja e conta uma história livremente inspirada no clássico da literatura britânica “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen.

Mato sem cachorro


No dia em que um homem quase atropela um filhote, ele encontra o amor de sua vida. O casal e seu cachorro vivem um sonho, até ela não querer mais.

Por: Isabella Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *